quarta-feira, 13 de outubro de 2010

L'arc~en~Brazil - [HYDE's Diary - 24/09/2010]


HYDE's Diary - 24/09/2010 - UP!
O HYDE atualiza o diário dele no facebook oficial do VAMPS.

Vocês poderão perceber em algumas partes do "diário" que o que ele escreve JUSTIFICA TODA A CAMPANHA "Larc~en~Brazil".Em outras palavras: ele têm muita vontade de fazer show por aqui,porém faltou iniciativa e interesse de alguma(s) empresa(s)de eventos Brasileira.

HYDE's Diary - "Agora estamos embarcando na turnê mundial"

"Mundial", vocês acham que é muito pomposo?

Asia, America do Norte, America do Sul, Europa

Eu não podia esperar muito no começo.

Eu me lembro que eu costumava ver nossas bandas estrangeiras favoritas estourando ao redor do globo ~ .

Quantos países eles visitavam?

Porém, eu não acho que muitas pessoas Japonesas estejam fazendo isso;

Desta forma, parece que os staffs estão passando por momentos difíceis, sem nenhuma instrução.

Nós não conseguimos fazer nossos shows acontecerem em algumas regiões ainda que existam muitos fãs lá, já que houveram lacunas perceptiveis entre o nosso lado e os promotores de lá.

E eu sinto por não podermos ir ao México mesmo que eu saiba que existam muitos fãs lá.

Eu realmente amaria fazer isso se tornar realidade da próxima vez.

Agora, nós vamos começar em Taiwan!!!

Eu amo as pessoas de lá.

Eu tenho amigos em Taiwan, sendo que eu já estive lá antes.Mas,parece extremamente quente.

Eu sinto que o VAMPS está evoluindo e entrando com tudo no ritmo.

Agora, nós estamos em boa forma e eu posso mostrar a vocês essa condição.Eu estou animado.

Só aguarde...

Taiwan
e
o mundo.

Um comentário:

  1. Opa pessoal, tudo okey?
    estou retribuindo a visita feita ao meu blog, gostei do blog de vcs, estão de parabéns, esta linkado aqui para o pessoal fã de Hydo e trup.
    abração
    a gent se ve!

    http://caiusama.blogspot.com/

    ResponderExcluir