segunda-feira, 13 de abril de 2009

Live In Montezinas !!

Olá...Em palavras a declaração daqueles que insistem em chamar de "camera man" digo primeiramente que me sinto honrado em registrar em uma fita Hi8mm os momentos ilustres da vida artística dos jovens,seja onde for.Não gosto de alimentar falsas esperanças então não esperem um DVD de nvl semi-proficional,pois sou de origem humilde e meus recursos são primários, unindo a minha habilidade quase primária não espere muita coisa ¬¬ Maaaas, como existem pessoas que fazem mágica com edição também não esperem algo tão porco assim. xD Caso ocorra, meu caro leitor, de eu ter filmado você fazendo algo que não gostaria que tivesse sido filmado,só lamento,mas eu não trabalho com cortes.

E em memória do maço de L.A perdido, dediquei 1min de silêncio na formação do vídeo. u.u

É isso ae, vale lembrar que em breve sairá o DVD Japan-on \o/

Master me pediu que postasse isso ! O nosso bom e consagrado "Camera-Man",ou como preferir.

Black Lotus"Y"

5 comentários:

  1. Galera,tem ate os bastidores *----*

    Black Lotus"Y"

    ResponderExcluir
  2. foi foda o show!
    o maço de LA entreguem para mim por favor xDD
    (sat)

    ResponderExcluir
  3. ouvi dizer que o vídeo terá censura 18 anos...
    claro que tem motivos de sobra neh... mas soh vendo o video pra saber mesmo hauhau

    ResponderExcluir
  4. Já te adicionei. Depois volto para ler seu blog com mais atenção.

    ResponderExcluir