sexta-feira, 23 de julho de 2010

Questionário "SUBZONE"

Aqui começa uma série de perguntas feitas aos integrantes das bandas que compõem o quadro da subzone alliance bem como aos seus associados.O intuito obviamente é divulgar um pouco da característica de cada um e promover cada vez mais o cenário "visual rock" brazuka.

O primeiro é o Kinsei,baterista da Dreizehn XIII.



Influências musicais:
Eu sou muito eclético, mas direcionando mais ao rock eu diria luna sea, l´arc en ciel, D´espairs ray, pantera, metallica, iron maiden.. etc

Comida preferida:
comida italiana

Signo:
touro

Frase predileta ou que o defina:
"Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém" (naum lembro de outra)

Hobby:
No momento, dormir.

O que não suporto:
Estupidez voluntária

o que me atrai:
qqer coisa q tenha botões

Fale sobre o cenário “j-rock/visual rock” no Brasil:
É um cenário embrionário que está dando seus primeiros passos, mas parece promissor pelo menos no meio underground.

O que falta para o cenário visual rock “fluir de vez” no Brasil:
Falta profissionalismo e a valorização por parte dos organizadores de eventos, que relegam as bandas a segundo plano nos eventos as vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário