sábado, 24 de julho de 2010

Questionário "SUBZONE"

O próximo é o Shiro,baixista da Dreizehn XIII.



Influências musicais:

Sou super eclético, mas as bandas que mais curto e que me lembro no momento são: dir en grey, l'arc en ciel, the gazette, luna sea, deluhi, kagerou, phantasmagoria, slipknot, HIM, screw, gackt, 12012, sadie, Dio, deathgaze, one ok rock, Born, D'espairsRay e la'mule.

comida preferida: comida feita pela tia Sueli

Signo:
aquário

Frase predileta ou que o defina: "Me Odeie,me inveje...e tenha uma péssima vida..."

Hobby: jogar video game

O que não suporto: Eu

O que me atrai: animes, games, doramas, dreizehn, j-music, k-pop, resumindo:o meu quarto!

Fale sobre o cenário “j-rock/visual rock” no Brasil:
O "movimento" ainda é fraco,apesar de estar se popularizando bastante.Já melhorou muito! então é só esperar pra ver.

O que falta para o cenário visual rock “fluir de vez” no Brasil:
Conhecererem o som da DREIZEHN! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário