terça-feira, 27 de julho de 2010

Questionário "SUBZONE"

Agora é Kuro,vocal da Dreizehn XIII.


Influências musicais:Eu escuto de tudo um pouco.A idéia é tentar criar uma coisa que reflita as coisas que eu sinto.

Comida preferida:gosto de massas, mas não tenho muita preferência por nada específico não...depende do meu humor.

Signo:
aquário

Frase predileta ou que o defina:
Não é bem uma frase, mas a resposta do “Dalai Lama” a uma pergunta que me faz pensar.Perguntaram pra ele:
--- O que mais te surpreende na humanidade?
Ele respondeu:
--- “Os homens. Porque perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensar ansiosamente no futuro esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido”.

Hobby: gosto de assistir à animes e “doramas”.Gosto demais de cantar! Então acabo fazendo isso como hobby também... rsrsrs.

O que não suporto: Falta de determinação. (principalmente quando acontece comigo >_<”)

O que me atrai: As coisas que fazem eu me sentir vivo! Como a música em si.

Fale sobre o cenário “j-rock/visual rock” no Brasil:
Está começando a ganhar espaço agora.A maioria das pessoas conhecem pouco a respeito e “julgam antecipadamente”, mas acredito que inevitavelmente é um estilo que vai se firmar,estamos caminhando para isso.

O que falta para o cenário visual rock “fluir de vez” no Brasil:
Não acho que seja um único fator, mas penso que o que torna um “nicho musical” forte é a mesma coisa que pode tornar uma banda grandiosa: o público. Se há público, há mercado, se há mercado, logo haverá pessoas interessadas em investir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário