segunda-feira, 26 de julho de 2010

Questionário "SUBZONE"

Agora é Yoh,Ex-baterista da H.Y.D.R.A e no momento toca bateria numa banda cover de "Manson".


Influências musicais: Dir en Grey, The Gazette, Girugamesh, Kagerou, Mucc, D'espairsRay,Merry, Suicide Ali,Unsraw,Marilyn manson,Slipknot, Metallica,screw...que eu me lembre agora,essas são bandas que curto mto ^^

Comida Preferida:
Não tenho uma preferida...mais gosto bastante de massas.

Signo:
Aquário

Frase prefira ou que o defina: "Sozinho em meu quarto, com as batidas do meu coração gritando".(gosto dessa)

Hobby:Sinuca,(jogos em geral) e desenhar tb.

O que não suporto: Pessoas Hipócritas

o que me atrai: Sinceridade

Fale sobre o cenário “j-rock/visual rock” no Brasil:
Bom, de alguns anos pra cá tem se expandido bastante e cada vez mais conheço pessoas que curtem.Muitas bandas famosas estão começando a vir ao Brasil e isso ajuda e muito a popularizar o cenário,mesmo assim, para nós que temos bandas neste "estilo", acaba sendo difícil entrar no mercado, talvez pelo preconceito.

O que falta para o cenário visual rock “fluir de vez” no Brasil:
Talvez eventos grandes para o estilo de som,não estou falando de "eventos de animes."
Faltam pessoas profissionais, que levem o som em conta e não nos julgue com "pré-conceitos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário